Pages

January 27, 2014

Como uma onda no mar

"A vida vem em ondas como um mar, num indo e vindo infinito..."

Olha só, a vida resolveu me dar mais uma vez (vejam bem, não penso ser exclusividade minha, mas poxa, achava que já tinha dado por uma vida... eis que não!) uma daquelas rasteiras de arriar as quatro rodas, e lá fui eu juntar meus caquinhos, lamber minha feridas, e recomeçar.

Dessa vez, senti uma "desnecessidade" de começar do zero. Como desprezar quase 36 anos bem vividos, que apesar dos calos e cicatrizes, só me faziam lembrar as conquistas, as alegrias, os sorrisos? Olhei em volta, e mais uma vez me lembrei dos amigos.

Então, dessa vez quem me acudiu foi a Nica (desculpa gente, pra vocês ela é a Veronica Ahrens, tá...). Especialista em Coaching, arregaçou a manga e me puxou lá do fundo, me fazendo lembrar coisas a meu respeito que eu sequer sabia que sabia!

O processo de coaching não pretende te trazer respostas. Ele pretende, sim, te instigar a encontra-las dentro de si, assim como a convencional terapia, porém através de testes e estudos aplicados que nada tem de sutis. Pelo contrário, eu diria que são bem concretos e que o mundo que se abre, ao começar pelo chão, é bem coeso e fascinante!!

Assim sendo, cá estou eu, mais uma vez no alto de meus 36 anos, redirecionando minha bússola para meu novo norte, nem tão longe assim do anterior: Comunicação, sim. Sempre. Mas com a flecha mirada pra aquilo que faz meu coração bater mais forte... a fé.

Quem quiser saber mais sobre Coaching, e eu recomendo fortemente que todos nós o façamos, clique aqui. Ou procure a Nica!

No comments:

Post a Comment